Dominação virtual

Eu era uma daquelas pessoas que enchia a boca pra dizer que dominação virtual não existia, que não era possível ser submissa de uma pessoa que nunca nem encostou em você. Pois bem, mordi a língua.

Quando conheci a Domme, eu ainda tinha aquela certeza que era impossível me dominar, ainda mais virtualmente. Eu não vou saber dizer em qual momento eu fui dominada e nem como a Domme conseguiu fazer isso, mas quando dei por mim eu já era completamente dela, só de receber um simples “oi” no Skype meu coração já acelerava.

Uma D/s virtual requer muitos cuidados, principalmente pelo fato de que é muito fácil enganar e ser enganada através da internet. Se o Dom(me) já chegou pedindo fotos nuas suas ou te chamando de “cadela”, pula fora! Isso não é postura de Dominantes sérios e nitidamente essa pessoa não está se importando nadinha com você e com sua segurança. A Domme nunca pediu fotos nuas minha e ainda zelava pelo meu anonimato quando alguma tarefa envolvia terceiros.

Eu sei que submissas iniciantes tendem a obedecer qualquer ordem, confiando no TOP e querendo agradar. Meeeeninas, escolham com cautela, entreguem a submissão de vocês somente a alguém que mereça muito. Jamais deixe um TOP fazerem vocês se sentirem mal, BDSM é pra ser feliz.

Deixe um comentário